Apresentação

Pra quem acredita que a lua-de-mel não acaba quando voltamos da viagem...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Especial dos Namorados - Episódio V - Aline e Eric

Todas as histórias que escrevemos aqui são especiais. Todas são lindas e românticas. Algumas são diferentes, outras curtinhas, outras dariam um livro se eu conseguisse escrever todos os detalhes...
A história de hoje é a última desse mês e já fico com o coração na mão por esse mês tão cheio de amor estar acabando.

A história de hoje tem um "quê" um pouco mais especial. Isso porque o fato de estar sendo publicada aqui no blog é uma SURPRESA da Aline para seu esposo, Eric!

Esse ano eles estão completando 10 anos juntos e ela quis, através do blog, lembrá-lo de como a história deles é, para ela, a mais linda de todas.

Conheça um pouco mais sobre esses dois lindos e queridos.



A Aline e o Eric estudavam na mesma escola durante o Ensino Médio (o colégio adventista Ellen G. White) e, inclusive, eles foram alunos da minha sogra, que dava aulas de matemática. Eu nunca imaginaria que a minha vida e a deles se cruzaria de tantas formas. Eu os conheci num antigo grupo de amigos e a empatia foi instantânea! Amei conhecê-los. Eles foram até almoçar na minha casa uma vez. Depois que eu me distanciei desse grupo de amigos, nossa amizade nunca morreu e quando eu comecei a namorar o Meu Bem, foi muito legal saber que eles dois tinham uma ligação tão positiva com minha sogra.

Quem diria que a amizade acontece de tantas formas! Mas vamos ao que interessa, que é a história dos dois.

A Aline estava no 1º EM e o Eric no 2º EM, quando um amigo em comum os apresentou. Na época o Eric tinha uma outra namorada, então, mesmo que a Aline o tenha achado lindo, ela respeitou o status que ele tinha na época. 

Um pouco depois, quando o Eric terminou o namoro, a amizade deles aumentou um pouco mais e, durante uma festa de 15 anos de uma amiga, eles deram o primeiro beijo. 

Acontece que a Aline não botou muita fé naquele beijo, porque achava que ele estava apenas curtindo sua "solteirice". E, após essa festa, entraram em férias escolares, ficando um mês sem se ver e se falar. 

Após as férias, quando se encontraram novamente, perceberam que aquele interesse não havia morrido e passaram a se falar mais e mais, tornando-se "amigos coloridos". As ligações se tornaram constantes, as conversas não tinham fim, e outros beijinhos vieram também. Inclusive isso era motivo para ir para a diretoria na escola deles. Digamos que foi um lugar que eles passaram a frequentar de vez em quando hahaha

Nessa época a Aline estava planejando sua festa de 15 anos e convidou o Eric para participar da valsa. Como a Aline era religiosa, sua festa teria algumas coisas diferentes das outras que costumavam ir. E foi nessa festa que o Eric conheceu as raízes e princípios da Aline, apaixonando-se, não somente por ela, mas pela sua fé também.

Uma semana após essa festa foi quando o Eric tomou coragem e pediu a Aline em namoro, no dia 26/08/2007.

Dois anos após o início do namoro, em 2009, ambos se batizaram na mesma igreja e seguiram sua vida espiritual juntos. Em 2010 a Aline e o Eric ficaram noivos e em 2013 aconteceu o casamento deles.



Nesse mesmo ano eles receberam um grande presente, que é seu filho Miguel, que nasceu em novembro de 2013. Ainda me lembro do dia que eu e o Meu Bem fomos conhecer o Miguel na maternidade e nenhum de nós sabia segurar um nenê hahahaha... 

Para eles, o fato de terem se tornado pais e conhecerem o amor incondicional por outro ser humano foi o que os uniu ainda mais, fazendo com que eles admirassem um ao outro e unisse mais o laço como marido e mulher. E eu acredito que, quando um casal se ama muito, a chegada de um filho faz esse amor se multiplicar!



Eric, você tem uma esposa de ouro e ela deixou essa mensagem linda para você:

"Este ano completamos 10 anos do nosso primeiro sim. Tivemos crises, choros, muitas e muitas risadas (e o amo ainda mais por me fazer rir). O Eric é meu príncipe de armadura brilhante que construiu para mim um castelo de sonhos. Estes 10 anos juntos são de muitas histórias. Só tenho que agradecer a Deus pelas bênçãos desta jornada, que será para eternidade."

Desejo que vocês continuem caminhando juntos, rumo às bodas de ouro! Feliz 10 anos juntos, e que cada ano desses seja uma inspiração para viverem os próximos anos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário