Apresentação

Pra quem acredita que a lua-de-mel não acaba quando voltamos da viagem...

sexta-feira, 14 de julho de 2017

O Fim Da Lua-de-Mel

Muitas das vezes em que falo para alguém que sou casado há pouco tempo, dizem "Ah, ainda está na Lua-de-Mel!". Infelizmente, esse não é o caso. As lembranças do Facebook insistem em me lembrar que já faz um ano que estivemos juntos em nossa primeira viagem como casados. Ontem, quinta-feira, veio a lembrança do último dia da viagem, com as fotos tiradas na Puerta del Sol.


Vendo tal lembrança, tive vontade de escrever algo para a Dona Moça; Me perdoe, caro leitor, mas hoje não há nenhuma história legal no blog. Há somente um esposo, falando algo que quer para a sua amada. 

Vi hoje no Facebook nossas últimas fotos de Madrid. Me deu um sentimento de saudade. Saudade do dia do nosso casamento, do nosso passeio maravilhoso... Mas eu fiquei feliz que eu não senti saudade do que tínhamos naqueles dias. Pois tudo o que eu sentia por você naqueles dias, ainda tenho dentro de mim. Ainda tenho toda a vontade de passar a vida toda com você. De ter filhos com você. De chorar, rir, me machucar e me curar do seu lado. Tenho vontade de lavar louças com você, de fazer faxina na casa com você e tenho vontade de tirar uns dias de folga também, aproveitando a nossa cama maravilhosa e assistindo suas séries de menininha. Eu olho pra esse pouco mais de um ano que temos vivendo juntos, percebendo o quanto eu conheci mais sobre você. Muitas características que eu já sabia serem suas, se tornaram mais evidentes. Muitas outras foram novidade pra mim, mas a cada situação aonde eu pude aprender mais sobre você e com você, eu pude a admirar mais. Eu pude perceber o quão certa foi a escolha que fiz ao procurar tê-la ao meu lado por toda a minha vida. Percebo também, a cada dia, o quão grandioso é o nosso Deus, que a preparou para mim. Você é e será para sempre a minha menininha, com seu jeito de menininha e seus gostos de menininha. Você é e será pra sempre a minha mulher, com a sua atitude firme de mulher e seu respeito que toda grande mulher tem. Você é e pra sempre será a minha esposa, amada, protegida e cuidada como deve ser. Eu a amo, como diria o Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito (livro e filme que, por incrível que pareça, você não gosta), Most Ardently.❤


1 Amplexo!

Um comentário:

  1. Deus preserve e aumente esse amor. Que vocês saibam preserva-lo e alimenta-lo.
    Amo você meu filho Thiago.
    Amo você minha filha Priscila.
    E porque não aproveitar e dizer...
    Amo você meu filho Fellipe.
    Amo você minha filha Angélica.

    ResponderExcluir