Apresentação

Pra quem acredita que a lua-de-mel não acaba quando voltamos da viagem...

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Círculo de Padrinhos

Na última vez que eu escrevi por aqui, eu citei dois amigos da faculdade com os quais mantenho um contato praticamente diário. Aqueles, que foram meus padrinhos de casamento. Pois bem, hoje vou voltar a falar sobre eles.

Há algum tempo, tínhamos combinado de nos encontrar no lugar em que sempre nos encontramos: Outback do Shopping Eldorado. Claro que, na semana anterior ao combinado, o Allex e eu nos esquecemos completamente do fato. Afinal, sempre foi assim. Sabendo que somos um tanto esquecidos, a Roberta nos lembou uns dias antes e deu tudo certo. 

Esse ajuntamento foi especial, pois foi a primeira vez que nos juntamos os 6: nós três mais os amores de cada um. E foi uma tarde maravilhosa! Comemos, contamos histórias de faculdade e rimos às toneladas. Foi legal de ver a minha patotinha reunida e feliz, todos com a pessoa que escolheram amar.

Em determinado momento, a Roberta pediu um certo silêncio (que jamais ocorreria se não fosse pedido) e entregou-nos o seguinte envelope:




E, dentro do envelope (como não podia deixar de ser) tinha o Golden Ticket:


Nós já sabíamos que seríamos convidados pra tal evento (a Roberta já tinha feito um pré-convite) mas mesmo assim foi muito gostoso receber e ver que o evento já está se tornando real e cada vez mais próximo! Fora que foi um jeito muito criativo de convidar e que é um sentimento muito legal sermos padrinhos de quem foi nossa madrinha e é tão importante para nós.

Uma coisa que a Dona Moça faz que eu gosto muito é valorizar as minhas amizades. Estou usando a Roberta e o Allex como exemplo, mas a Dona Moça sempre faz questão de deixar claro o quanto as minhas amizades são importantes. A Dona Moça nunca foi ciumenta (nesse ponto), do tipo você não pode sair com seus amigos! ou do tipo você não pode ir na casa dos seus amigos jogar videogame!. Inclusive não foi só uma vez que ela me chamou a atenção que eu deveria manter meus bons amigos próximos de mim.

É inegável dizer que as circunstâncias da amizade mudam depois do casamento. A quantidade de tempo disponível é diferente, as distâncias, trabalho, prioridades... Mas uma coisa que eu acredito piamente é que um relacionamento de esposo e esposa vem para somar aos relacionamentos de amizade, não substituí-los! Afinal o casamento é (ou pelo menos deveria ser), antes de mais nada, uma amizade profunda.

Por hora, o que faremos é esperar o grande dia que está por vir. E eu estou esperando ansiosamente, já que eu gosto muito desse negócio de casamento!

1 Amplexo
Todo nosso carinho para os afilhados Roberta e Renan.
E um salve pra Gabi, que aguenta o Allex!



Nenhum comentário:

Postar um comentário