Apresentação

Pra quem acredita que a lua-de-mel não acaba quando voltamos da viagem...

sexta-feira, 31 de março de 2017

Segure minha mão

Quantas vezes já me perguntei se deveria seguir ou não com o blog. 
Se, ao escrever aqui as nossas experiencias, eu não exponho demais as nossas fragilidades.
Nem sempre sou capaz de colocar em palavras aquilo que meu coração deseja dizer.
Existem dias que, simplesmente, eu não quero dizer nada.
Ou que eu deveria dizer apenas para mim mesma.



Hoje eu não trago nenhuma experiência. Nenhuma lição. 
Depois de uma semana intensa e muito difícil para mim (uma das mais difíceis nos últimos meses), escrevi algo que, provavelmente, somente meu esposo vai entender completamente.
Escrevi para ele a nossa vida. Esses quase cinco anos juntos.
E sei que ele vai entender tudo o que está atrás dessas palavras.
Ele vai saber todas as palavras escondidas atrás desse texto.
Ele vai lembrar de todos os momentos, sorrisos e lágrimas por trás dessas estrofes.

Mas eu quis compartilhar com você, leitor do blog, porque às vezes, tudo o que a gente precisa é lembrar de tudo o que já viveu e projetar o que ainda virá.

Para o Meu Bem, com todo o amor do mundo:


Segure minha mão
Ande ao meu lado
Veja o horizonte
Sonhe comigo

Segure minha mão
Sinta a pulsação
Acaricie meu braço
Caiba em meu colo

Segure minha mão
Receba meu abraço
Afague meu cabelo
Chore em meu ombro

Segure minha mão
Respire fundo
Um passo de cada vez
Eu vou contigo

Segure minha mão
Ajoelhe comigo
Descanse em meu amor
Eu carrego tuas cargas

Segure minha mão
Cante comigo
Ria bem alto
Um dia de cada vez

Segure minha mão
Aperte-a forte
Me traga para perto
Nunca vou te deixar

Segure minha mão
O caminho é longo
Vamos juntos
Não veremos o tempo passar

Segure minha mão
Eu seguro teu coração
Aguente firme
Nós somos pra sempre.


Com amor,

De quem nunca se arrependeu de nada (até dos momentos difíceis), desde o dia que você entrou na minha vida.

Eu viveria tudo outra vez!





Um comentário:

  1. Só posso dizer que você é uma pérola preciosa, que Jesus enviou pra nós.
    Amei o texto. Amo você.
    E sigo orando por você, por vocês. Pedindo que Jesus abra portas e guie o caminho a seguir.
    Eu aqui, vou continuar tentando, ser presente, suavizar um pouquinho o caminho, e colocar algumas flores pra embelezar. Amo você. Amo vocês.

    ResponderExcluir