Apresentação

Pra quem acredita que a lua-de-mel não acaba quando voltamos da viagem...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Eu desejo a você...

Fazer o post do natal é sempre difícil...



Além de estarmos completamente entretidos nas nossas atividades natalinas, preparando as coisas para a ceia, é um tema difícil de encaixar no blog.

Então hoje, depois de pensarmos muito, eu e o Thiago (co-autor do blog e meu cunhado), decidimos deixar uma mensagem especial para vocês.

Mas não apenas uma mensagem natalina ou de ano novo. Uma mensagem pessoal, com significado. A mensagem que vou deixar aqui eu recebi da minha sogra e, tirando as partes muito pessoais que ela me escreveu, acredito que ser uma mensagem diferente, que encaixa em qualquer contexto, principalmente de um casal, que enfrenta tantas lutas juntos, ao longo de um ano.

Ela inicia o texto assim: "Nao sei quem escreveu... mas essa  mensagem  é exatamente o que eu desejo para você, MINHA FILHA ANGELIKITA!"

Sem mais delongas, esse é o desejo de fim de ano, da equipe do blog para todos vocês, que nos acompanham semanalmente!

"Eu estive pensando sobre o que poderia desejar-lhe além das bençãos de saúde e felicidade... 
Te desejo um ano abençoado por Deus com festas e comemorações, com pais saudáveis e toda família feliz. 
Desejo-lhe tranquilidade e noites bem dormidas. Jornais com boas notícias e projetos de paz. 
Desejo-lhe muitos cafezinhos cheios de boas conversas, livros bem lidos e trabalhos bem feitos. Que as idas a farmácia sejam por cosméticos e não remédios e que as idas ao mercado sejam por chocolates e não por dietas. 
Eu quero que você seja amada, querida e respeitada. Que o homem da sua vida  tire o seu batom e não o rímel. Que seus filhos sejam seus companheiros de jornada, e que sempre haja, com eles, energia para recomeçar. (Que seus filhos sejam pra você, o tudo, o mesmo bom, querido e 'tudo', que o seu esposo é pra mim)
Te desejo tantas coisas... boas mamografias, bons exames médicos e se necessitar de  injeções, que sejam de botox e não de antibióticos. 
Que ninguém te faça chorar e que você cante bem alto no carro quando estiver sozinha. Que tenhas um ano com férias, feriados, viagens e escapadelas. Que não te falte nada e que não te roubem nada. 
Desejo-lhe risadas e gargalhadas, daquelas que fazem chorar. Risos daqueles que afugentam os medos e eliminam as rugas...
Te desejo força nos  desafios e doçura nos momentos amargos. 
Muito sucesso e saúde  durante todo o próximo ano e que Deus te  abençoe e te acompanhe sempre." 

Embora a mensagem tenha muitos votos para as mulheres, tenho certeza que o nosso público masculino também entendeu os bons desejos!

Que o próximo ano seja cheio de amor e companheirismo em seu casamento e que não faltem motivos para vocês desejarem chegar às bodas de ouro!


Feliz Natal e Próspero Ano Novo! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo você minha menina.
    Como sempre amei o post!

    Feliz natal pra todos! E que em 2017 Jesus seja a nossa melhor companhia.

    ResponderExcluir