Apresentação

Pra quem acredita que a lua-de-mel não acaba quando voltamos da viagem...

terça-feira, 30 de maio de 2017

Especial dos Namorados - Episódio I - Dani e Alex

Finalmente chegou o tão esperado mês dos namorados! Eu amo esse mês porque é sempre romântico!
Durante esse mês nosso blog também estará recheado de histórias de amor! Hoje vamos conhecer um pouco mais da história da Dani e do Alex.



Essa história enche meu coração porque, além de muito fofa, a Dani e o Alex são meus amigos há muito tempo. Para vocês terem uma ideia, eu conheço o  Alex desde os 5 anos de idade, porque estudávamos na mesma escola. Depois de alguns anos estudamos na mesma classe, inclusive. E, além disso, frequentamos a mesma igreja. Já a Dani eu conheci um pouco mais tarde, há uns 10 anos atrás, mas foi na época que eu estava noiva que ficamos muito próximas. Sonhamos juntas muitas coisas do nosso casamento e também sonhamos juntas com o meu bebê. Então essa história é muito especial pra mim! Ver os dois juntos é ter a certeza de que o amor pode acontecer, e não apenas nos contos de fada!

Chega de enrolação e vamos ao que interessa!

A Dani e o Alex se conheceram na igreja no ano de 2006, quando a Dani tinha 15 anos. Desde essa época o Alex já gostava de chamar a atenção dela quando estava tocando violoncelo lá na frente da igreja. Piscadinhas e gracinhas eram um costume dele rsrs
Durante os anos que se seguiram, as conversas eram tímidas, cada um foi seguindo sua vida, porém, a irmã gêmea da Dani, a Juliana, fez o papel de cupido, sempre dizendo para o Alex que a Dani era ótima pra ele e vice e versa.

No início de 2011 a Dani começou a faculdade e nessa época as conversas dos dois já eram muito frequentes. Tanto que na primeira semana de aula o Alex disse que a buscaria após a aula. A Dani não levou essa história a tão sério, mas mesmo assim ela esperou por ele. E não é que ele foi mesmo?! A partir daí, esses momentos se tornaram uma rotina e, por diversas vezes ele a buscava na faculdade. No caminho da faculdade até a casa dela, ele era carinhoso, mexendo no cabelo dela, conversando, sendo um cavalheiro. 

A Dani diz que esses momentos foram extremamente importantes para o relacionamento deles. Foi ali que se conheceram mesmo. Aquele momento era separado para eles conversarem e matarem a saudade. 

Nessas vindas da faculdade, onde conversamos bastante foi onde eu conheci de verdade quem era o Alex. Um homem extremamente carinhoso, culto, inteligente, criativo, engraçado e conseguiu encher meu coração de amor em pouquíssimo tempo! Já estava apaixonada!! apaixonada pelo jeito e atitudes dele. 

Um dia, quando o Alex foi buscar a Dani, ao deixá-la em casa, ele deu um beijo na própria mão e encostou a mão dele na boca dela. A Dani que é das minhas mandou uma mensagem para ele dizendo que preferia que o beijo tivesse vindo de outro lugar e não da mão. Pronto, até hoje o Alex diz que foi ela quem pediu um beijo hahahaha mas vocês vão ver na continuação da história o que aconteceu de verdade.

No dia 10 de março daquele ano (dia seguinte do episódio acima) a Dani tinha uma visita numa Usina de Concreto na parte da manhã, e à tarde teria aula. Por causa da visita à Usina ela tinha que ir "mal vestida" (ou era como ela se sentia, pelo menos). Como não eram todos os dias que o Alex podia buscá-la, ela estava OK. Até o momento que ele mandou uma mensagem dizendo que iria passar pra buscá-la. A Dani ficou DE-SES-PE-RA-DA! hahahaha Ele não podia vê-la vestida daquele jeito! Ela fez de tudo pra ele não ir, mas não teve jeito. Ele foi!

E naquele mesmo dia, mal vestida ou não, o Alex perguntou se podia dar um beijo nela. Após a permissão, a Dani foi pedida em namoro, porque para o Alex não importa como ela estava vestida, mas importava quem ela era. E ela era a mulher que o havia encantado pelo seu jeito e caráter (e ela já tinha deixado beeem claro que gostava dele com aquela mensagem, né). 

O namorou durou 3 anos. Nesse tempo eles conversaram algumas vezes sobre casamento e a Dani sempre falava o jeito que ela gostaria de ser pedida em casamento: ao ar livre, com beleza natural.

No dia 19 de abril de 2014 eles estavam em Campos do Jordão, viajando durante um feriado, com a família dele. O Alex levou a Dani para passear no Horto Florestal, mas o parque estava lotado e começou a chover. Logo a Dani insistiu para ir embora, mas o Alex pediu que ficassem mais um pouco. O parque ficou vazio e, logo que todos foram embora, a chuva também foi. Eles tinham o parque inteiro para si. O Alex deu para a Dani um álbum cheio de fotos deles, desde o início do namoro. Se ela já estava chorando enquanto via as fotos, imagina como foi no momento que ele tirou do bolso uma caixinha pequena com uma aliança dentro!!! No meio de muita alegria e lágrimas, ela disse SIM!

Mas não acabou por aí. Ao voltarem para a casa onde estavam lá em Campos do Jordão, a Dani abriu a porta e deu de cara com a família DELE, a família DELA e mais alguns amigos/padrinhos. Sim, o Alex preparou uma festa de noivado SURPRESA pra ela (com a ajuda do restante da família rsrs)!!!

Eles ficaram noivos durante 1 ano e 2 meses. Nesse tempo viveram experiências incríveis com Deus. Uma delas foi que o Alex só foi conseguir um emprego 4 meses após o pedido de casamento. Além de muitas outras coisas que só quem vive consegue entender. 

O casamento deles aconteceu dia 28 de junho de 2015 (foi o primeiro casamento que eu fui depois do meu!!!! rs) e foi exatamente como eles sempre sonharam: aconchegante, íntimo e com as pessoas mais próximas. 

Um dos momentos mais emocionantes do casamento foi quando a Juliana, a irmã cupido, entrou com as alianças. Foi surpresa para toda a família e todos se emocionaram!

Além disso, quem não conhece o Alex acha que ele é durão, mas ele chorou bastante quando entrou pelo corredor e, principalmente, quando a Dani entrou!

Foi um dia lindo, cheio de amor, como todos os outros que o seguem, certamente! Nesse mês eles completam 2 anos de casamento e nós desejamos que eles sejam infinitamente mais felizes do que já são agora!

Estamos juntos há 6 anos, e durante esse tempo pudemos perceber que a dependência e presença de Deus em nossa vida e no nosso casamento é fundamental! 


Obrigada, Dani e Alex, por abrirem o mês do amor com a história de vocês! Que todos que lerem essa história saiam com o coração mais leve e feliz!






E se você ainda não mandou sua história, mas quer vê-la aqui no blog, mande para nós pelo email: rumoasbodasdeouro@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário